Sobre mim

18 anos de experiência em gestão comercial e vendas permitiram-me o contacto com muitas pessoas e desenvolver uma forma muito própria de estabelecer relações.

Na fotografia, aproveito essa experiência para perceber as necessidades de um cliente e poder dar uma resposta perfeitamente adequada.

Trabalhando exclusivamente na fotografia há mais de 7 anos, concluí o “Curso de Fotografia Profissional” em 2014, com o reconhecimento e certificação da APPImagem (Associação Portuguesa dos Profissionais da Imagem). Foram-me ainda atribuídas Menções Honrosas nas categorias de “Retrato”, “Moda” e “Natureza Morta”.

Senti esta necessidade porque o meu objetivo é a profissionalização. Como também dou formação nesta área, tenho que ter a certeza que reúno todas as condições necessárias para desempenhar essa função de forma consistente, prática e assertiva.

Por esse mesmo motivo tirei o CCP (Certificado de Competências Pedagógicas) e estou constantemente a participar em workshops e ações de formação, porque no meu ponto de vista, o conhecimento não ocupa espaço e a aprendizagem deve ser constante. 

Sempre achei que cada ser humano é único, e nessa perspetiva, convido todos aqueles que tiverem vontade de contratar o meu trabalho a marcar uma reunião sem qualquer compromisso, para nos conhecermos pessoalmente.

Paulo Serra

“Pouco conhecimento faz com que as pessoas se sintam orgulhosas. Muito conhecimento faz com que se sintam humildes” – Leonardo da Vinci

“Não fazemos uma fotografias apenas com uma câmara. Ao ato de fotografar trazemos todos os livros que lemos, os filmes que vimos, a música que ouvimos, as pessoas que amamos.” – Ansel Adams